sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Conheça POSTCRON"



Uma nova ferramenta muito útil, e já utilizada por grandes empresas é o POSTCRON, ela permite aos seus usuários a agendar suas postagens facilitando a divulgação nas redes sociais.

Para quem administra um site pessoal ou mesmo coordena trabalhos junto a redes sociais representando uma empresa, manter o público sempre informado sobre as ações do seu cliente é uma tarefa fundamental na atualidade.

Embora a quantidade de informações seja muito grande, aqueles que melhor conseguem dialogar com o público-alvo é que acabam se destacando e se tornando mais populares. Contudo, nem sempre é possível estar online 24 horas para gerenciar atualizações em redes sociais.

Atualizar o Facebook a qualquer tempo é a proposta do serviço online PostCron. Embora disponível em versões pagas, com mais recursos como análise de links postados, a versão gratuita do serviço é mais do que o suficiente caso o seu propósito seja única e exclusivamente o agendamento de posts em um perfil ou página da rede social.

Para acessar o serviço, basta clicar no botão de login, na página inicial, e entrar com seus dados de usuário do Facebook. Uma caixa de diálogo solicitando a autorização do aplicativo será aberta.

Com uma interface praticamente sem nenhum recurso, o serviço vai direto ao ponto ao oferecer uma tela pequena com todas as funções disponíveis. Tudo o que você precisa fazer é digitar o conteúdo da mensagem, selecionar o perfil o página na qual ela será publicada e agendar a data.

Clique no botão “Schedule” para agendar a publicação e em “Share” para enviar o conteúdo. Depois de ter as suas primeiras publicações agendadas, é possível verificar no histórico quais são elas e quando cada uma foi postada.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Desejo-lhe paz de Jesus.
Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que o Santo Espírito está em si.
É lendo blogs assim que aprendendo mais uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Ps. Se seguir meu blog, saiba que irei retribuir.
Antonio Batalha.
ndsncs 405