sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Evangélico morto por pregar a palavra de Deus em Fortaleza-Ce.

Vítima foi ameaçada por ex-policial incomodado pelo barulho das pregações. Mototaxista pregava em locais públicos em bairro de Fortaleza.
Um mototaxista de 26 anos foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (8), no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Franco Pinheiro, há alguns dias, o mototaxista foi ameaçado de morte por fazer barulho ao fazer pregações em rua perto da casa de um ex-policial. “Estamos investigando, mas ao que tudo indica o autor da ameaça pode ter sido realmente quem fez os disparos”, afirma.
Segundo o delegado, o trajeto realizado pelo mototaxista faz com que a polícia acredite que ele estava indo para casa quando foi atingido por vários tiros. “Algumas pessoas [que estavam no local] disseram que os tiros foram dados por um garupeiro [possível cliente], mas ainda precisamos esclarecer isso”, disse Pinheiro.
Os familiares da vítima informaram à polícia que o mototaxista havia prestado queixa no 11º Distrito Policial, de Fortaleza, denunciando ameaças que havia sofrido por parte de um ex-policial que se sentia incomodado com as pregações religiosas feitas em frente à casa dele. O mototaxista tinha três filhos.
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário: