domingo, 12 de junho de 2011
O Batismo
Hoje estou muito feliz e me sinto muito honrado por Deus, por Ele está me concedendo à oportunidade, de me Batizar, O Batismo nas Águas é uma realização pessoa, e Biblicamente Aceitável, ex. quando estamos namorando uma pessoa e vemos que o negócio é sério mesmo, noivamos e casamos não é verdade, então Batismo nas Águas é verdadeiramente, a declaração que morremos para o mundo e vivemos pra Deus, é um tipo de “enterro” de nossa velha vida e um reconhecimento público que nós estamos vivendo uma nova vida com Jesus.
O batismo nas águas é um mandamento do Senhor Jesus Cristo (Marcos 16:16) 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Lá em 1 Pedro 3:21: "A qual, figurando o batismo, agora também vos salva, não sendo a remoção da imundícia da carne, mas a indagação de um boa consciência para com Deus, por meio da ressurreição de Jesus Cristo." O batismo compara-se ao dilúvio dos dias de Noé. O dilúvio salvou a Noé da corrupção e da perversidade do velho mundo. O batismo nos salva da corrupção e do pecado de nossa velha vida. Uma vez que o texto afirma que o batismo nos salva, a questão é indiscutível.
De forma errônea a Igreja Católica Batiza crianças, que de forma alguma não tem pecado, então não precisaria serem batizadas.
Enfim sou grato a Deus por essa rica oportunidade de fazer parte da sua santa família para a Glória dEle. Amém.
Marcadores:
Assembleia de Deus,
batismo,
Brasil,
centenário,
Crê,
Deus,
Gospel,
Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário