quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lady Gaga: "Meu sucesso veio de Deus"


Em entrevistas para o documentário Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden, a cantora afirmou que seu sucesso foi criado por Deus.

"Eu olho para essas plateias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus", garantiu ela, que não se acha nem um pouco poderosa.

"Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha", completou Gaga.

Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden estreia na HBO no dia 7 de maio. O novo álbum da cantora, Born This Way, será lançado no dia 23 do mesmo mês.

Fonte: Virgula

Um comentário:

Unknown disse...

Nesse aspecto , Lady Gaga tem total razão, o sucesso dela é permissão de Deus. Mas não quer dizer que ela tem uma carreira pautada em padrões divinos. Pois muito do que ela faz só leva os jovens ao desrespeito. Como em um clipe onde ela aparece fazendo poses sexuais.

Pois no meio gospel, quando aparece qualquer cantor colocando Deus no meio ou se tem precedentes de um lar cristão já é seguido por um monte de jovens. Devemos exercer a vigilância e peneirar tudo.

Fica na Paz.